Menu Suspenso

09/10/2009

Interrompe-se a solidão




Interrompe-se a solidão...

Quando em ti, encontro o meu espaço num abraço
No teu sorriso um abrigo

Quando tempo e espaço deixam de ter sentido
E em ti encontro um amigo

Interrompe-se a solidão

Se meu corpo encontra o teu
e no teu beijo me deparo com o meu desejo

Se no teu fogo fico sem fôlego
e o teu carinho espelha o meu


***
2009-09-30 - Interrompe-se a solidão
nn(in)metamorphosis



1 comentário:

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.