Interrompe-se a solidão...
Quando em ti, encontro o meu espaço num abraço
No teu sorriso um abrigo
Quando tempo e espaço deixam de ter sentido
E em ti encontro um amigo
Interrompe-se a solidão
Se meu corpo encontra o teu
e no teu beijo me deparo com o meu desejo
Se no teu fogo fico sem fôlego
e o teu carinho espelha o meu
***
2009-09-30 - Interrompe-se a solidão
nn(in)metamorphosis
tens a certeza que não és sagitariana?
ResponderEliminarlindoooooooooooooo