Menu Suspenso

03/10/2009

Para mim


Alguem d´outras páginas,
tão virtuais quanto estas
que me prendeu pela escrita
que eu aprendi a estimar
que não a conhecendo real
lhe nutro real amizade
fez-me saber
desta maneira
que a reciproca é verdadeira

-----

Para ti
Com todo carinho que eu possa ter,
por tudo de bom que tu representas para mim,
pelos nossos risos,
pela nossa amizade,
por eu te gostar tanto...
Estas flores são para não esqueceres
de uma pessoa que nunca
se esquece de ti,
mesmo longe,
mesmo que não te fale sempre,
mesmo sem te conhecer o bastante.
Que estas flores,
possam traduzir o meu carinho
e a minha admiração por ti!
Adoro-te  noname

2009.05.02
-------

Pelos serões de brincadeira
sem rumo… de maluqueira
também de sério falar
quantas vezes lagrimita no olhar
minha querida amiga
vamos continuar...

Porque é urgente "palavra"
porque é urgente "brincar"
falar a verdade,
sem medo e pensar...
que a idade avança
mas há sempre lugar...
p'ra soltar a criança,
p'ra rir e saltar

Obrigada a TU por seres Mi(a)miga


1 comentário:

  1. Está na altura de se mexer e começar a pensar no tópico para este MARCO... uma bela data Senhora menina e moça... (sorrisos)

    ResponderEliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.