Menu Suspenso

03/10/2009

Para mim


Alguém d´outras páginas
tão virtuais quanto estas
que me prendeu pela escrita
que eu aprendi a estimar
que não a conhecendo real
lhe nutro real amizade
fez-me saber
desta maneira
que a recíproca é verdadeira
 
-----
 
Para ti
Com todo carinho que eu possa ter
por tudo de bom que tu representas para mim
pelos nossos risos
pela nossa amizade
por eu te gostar tanto
 
Estas flores são para não esqueceres
de uma pessoa que nunca
se esquece de ti
mesmo longe
mesmo que não te fale sempre
mesmo sem te conhecer o bastante
 
Que estas flores
possam traduzir o meu carinho
e a minha admiração por ti
Adoro-te  noname
 
2009.05.02

-------

Para ti
 
Pelos serões de brincadeira
sem rumo… de maluqueira
também de sério falar
quantas vezes lagrimita no olhar
minha querida amiga
vamos continuar
 
Porque é urgente "palavra"
porque é urgente "brincar"
falar a verdade
sem medo e pensar
que a idade avança
mas há sempre lugar
p'ra soltar a criança
p'ra rir e saltar
 

Obrigada a TU por seres Mi(a)miga
 
***
2009-10-03 - Para mim (2009-05-02)
nn(in)metamorphosis


1 comentário:

  1. Está na altura de se mexer e começar a pensar no tópico para este MARCO... uma bela data Senhora menina e moça... (sorrisos)

    ResponderEliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.