Soubera eu escrever
e dir-te-ia do instante
em que a tua mão no meu rosto
faz o mundo calar
Soubera eu escrever
e bastavam-me poucas palavras
para contar
como em cada toque teu
o meu corpo renasce
rio desmedido
corrente que me chama
e me quer inteira
Ah, soubera eu escrever
e confiar-te-ia os meus desejos
feitos de abraços demorados
de beijos sem fim
de todas as carícias por inventar
Mas não sei
E por isso guardo em silêncio
os suspiros que te pertencem
os pensamentos onde te repito
a vontade funda de te ter
Soubera eu escrever…
e dir-te-ia tudo
ou talvez
menos do que este sentir já diz
***
2009-10-05 - Soubera eu escrever 2009-08-23)
nn(in)metamorphosis
nn(in)metamorphosis
Sem comentários:
Enviar um comentário
NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.