Mais uma noite, de olhar fixo no pensamento
Viajo ao imaginário
Perco-me no tempo e nas memórias
Ouço os passos que não dei
Desperto com o estalar do fogo
fogo que só tu sabes atear
E esse calor, invade o meu corpo
E aumenta em mim
uma chama difícil de conter ou dominar
***
2009-10-11- Sonho-te Fogo 2008-07-12
nn(in)metamorphosis
Sem comentários:
Enviar um comentário
NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.