Menu Suspenso

04/10/2009

Descobri em mim




Descobri em mim
um ser em constante descoberta de si

Construo a minha identidade
nos trilhos da vida
e nas linhas dos meus escritos

Neles encontro o meu sul e o meu norte
a direção que me orienta por dentro

Descobri em mim outro lado
um lado lunar

feito de silêncio e de sombra
que também me habita
 

 

***
2009-10-04 - Descobri em mim
nn(in)metamorphosis

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.