Noname–Metamorphosis
Não é um blog, no sentido comum
Não é um ensaio
Não é um roteiro
Não se rege por compromissos
nem tem obrigatoriedade de presença
corre ao sabor da vontade
É a minha casa na árvore
É a tentativa de me extrair por palavras
tão coerentes quanto possível
no impossível de o serem
e que, de algum modo
decifrem esta natureza estranha
que me acompanha
e que nem mesmo eu consigo dizer o que é
porque não sei
não me conheço totalmente
De mim… poderei dizer que
sou capaz de dizer quem não sou
dizer quem não quero ser
porém dizer quem sou
não sou capaz
sou, com certeza
alguém em constante construção
em constante aprendizagem
em constante metamorphose
Sem comentários:
Enviar um comentário
NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.