Menu Suspenso

30/09/2019

Mais que borboleta




fico sempre assim, como passarinho a quem abriram a gaiola.
Ainda a viagem nem começou e já me cheira a casa, a raízes, a primas
Vou cedinho, esperando que a consulta seja rápida e as notícias, capazes de me fazer suspirar um... Ok, não está pior e, se não estiver pior, para mim está bem, está mesmo bem.


Depois
o resto do dia é meu.

Dar ar à pluma, 
a palavra de ordem

Quem sabe, 
 ir ali, ao Majestic,
cometer o pecadinho 

são tão bons os natas lá e o cimbalino uma delícia. 




Tudo isto, antes do almoço com as primas, é que, depois, elas dirigem a banda e a festa começa.

Me aguardem, tou chegando, carago!    :-)





12 comentários:

  1. Se vieres ao Puorto e quiseres ir ao Majestic, prepara-te para horas de espera em fila de turistas. O mesmo na Livraria Lello!!

    O Puorto é uma Naçõn... e o tempo é de Primavera. :))

    Beijocas tripeiras, Non!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... tem esse senão, mas também não sei o quanto ficarei na consulta. É uma vontade, logo verei se a consigo concretizar.

      Beijocas tripeiras, Alentejana azulinha

      Eliminar
  2. Se for ao 'Puorto', apresse-se a fixar a placa que indica o caminho para Lisboa. É o melhor!
    (regime de provocação à vizinha de cima - Janita).

    Boa tarde, dona no.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas, Lisboa, o que de melhor tem é a estrada para o Porto.
      ahahahah
      Boa tarde, sô Repórter

      Eliminar

  3. A primeira (e única) vez que fui ao Majestic foi a convite do Rui e da Lena...
    É mágico aquele espaço!

    Fico a torcer para que consigas satisfazer a tua vontade...
    E deixo-te ESTE MIMO com uma beijoca docinha
    (^^)

    ResponderEliminar
  4. Eu e o velho Majestic, somos amigos. O meu pai levava-me lá muitas vezes.

    Que escolha musical deliciosa para fim de tarde.

    Beijinhos tantos


    ResponderEliminar
  5. Os meus pais frequentavam o Majestic. Burgueses decadentes, pensava eu. Eu frequentava o PIOLHO‼

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca me dei ao trabalho de pensar fosse o que fosse. Talvez por ser miúda. O meu pai levava-me lá e eu delirava com as torradas
      :-)



      Eliminar
  6. Espero que a viagem corra bem a saúde, esteja no ponto, e a diversão com as primas seja bombástica! Lool


    Beijos. Boa noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo correu, mas não consegui ir ao Majestic. Fica para a próxima.
      :-)

      Eliminar
  7. Boa viagem e aproveita ao máximo. Vai ao MAjestic por mim, que nunca fui :)
    E que a consulta te traga boas novas.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A consulta foi demorada. As notícias as esperadas, não há melhoras nem pioras. Está óptimo.
      Com as primas só consegui lanchar, e o Majestic ficou para uma próxima com mais tempo.

      Bijus

      Eliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.