Nem
tudo o que dói é perda
Às
vezes é só poda
Há cortes que custam
mas não são castigo
São escolhas da vida
para abrir espaço
Dói ver cair o que era nosso
dói largar o que ainda sentimos
Mas nem tudo o que fica parado cresce
e nem tudo o que cresce pode ficar
Há um tempo de segurar
e um tempo de deixar ir
E nenhum deles é fácil
Por isso, quando doer
talvez não seja o fim
Talvez seja só a vida
a preparar-te para continuar diferente…
Há cortes que custam
mas não são castigo
São escolhas da vida
para abrir espaço
Dói ver cair o que era nosso
dói largar o que ainda sentimos
Mas nem tudo o que fica parado cresce
e nem tudo o que cresce pode ficar
Há um tempo de segurar
e um tempo de deixar ir
E nenhum deles é fácil
Por isso, quando doer
talvez não seja o fim
Talvez seja só a vida
a preparar-te para continuar diferente…
2026-05-11- Nem Tudo é Perda
nn(in)metamorphosis
nn(in)metamorphosis
Caramba!!!
ResponderEliminarQue escrita maravilhosa!
Boa semana, dona no.
Bom dia, sô António, como vai a moenga?
EliminarTens razão.
ResponderEliminarÉ mesmo assim.
Ou, pelo menos, espera-se que assim seja.
Podemos é levar algum tempo a aprender, que assim é.
Abraço
Desde que consigamos resolver o imbróglio, está tudo certo.
ResponderEliminarBoa tarde, Fox