Menu Suspenso

11/05/2026

Nem Tudo é Perda

 




Nem tudo o que dói é perda
Às vezes é só poda
 
Há cortes que custam
mas não são castigo
São escolhas da vida
para abrir espaço
 
Dói ver cair o que era nosso
dói largar o que ainda sentimos
Mas nem tudo o que fica parado cresce
e nem tudo o que cresce pode ficar
 
Há um tempo de segurar
e um tempo de deixar ir
 
E nenhum deles é fácil
 
Por isso, quando doer
talvez não seja o fim
Talvez seja só a vida
a preparar-te para continuar diferente…

 

 
***
2026-05-11- Nem Tudo é Perda 
nn(in)metamorphosis

4 comentários:

  1. Caramba!!!
    Que escrita maravilhosa!
    Boa semana, dona no.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, sô António, como vai a moenga?

      Eliminar
  2. Tens razão.
    É mesmo assim.
    Ou, pelo menos, espera-se que assim seja.
    Podemos é levar algum tempo a aprender, que assim é.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Desde que consigamos resolver o imbróglio, está tudo certo.
    Boa tarde, Fox

    ResponderEliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.