Muito interessantes e pertinentes estas informações acerca dos sintomas da desidratação. Com o dia escaldante de hoje, quando ao fim da tarde fui encharcar o terraço senti um pouco de falta de ar, mas creio que isso se deveu ao facto do calor do chão se libertar. Outra coisa que já senti, numa ocasião em que tive um distúrbio gastrointestinal, foram os lábios secos e gretados, um dos sinais de desidratação. Assim me foi dito pela médica da farmácia aqui da minha zona. Pelo sim, pelo não, já belisquei o dorso da mão...e não, desta vez não estou desidratada.
NOTA: Os comentários são moderados 1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados. 2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados. Grata pela compreensão.
Muito interessantes e pertinentes estas informações acerca dos sintomas da desidratação. Com o dia escaldante de hoje, quando ao fim da tarde fui encharcar o terraço senti um pouco de falta de ar, mas creio que isso se deveu ao facto do calor do chão se libertar.
ResponderEliminarOutra coisa que já senti, numa ocasião em que tive um distúrbio gastrointestinal, foram os lábios secos e gretados, um dos sinais de desidratação. Assim me foi dito pela médica da farmácia aqui da minha zona. Pelo sim, pelo não, já belisquei o dorso da mão...e não, desta vez não estou desidratada.
Obrigada ao amigo Henrique e a Ti Noname. :)
Beijinhos.
Obrigada! Tenho alguns sintomas... mas bebo tanta água...
ResponderEliminaré só abafação com certeza :))