Todos vamos morrer, então que todos possamos viver
Todos vamos morrer
isso é certo e verdadeiro
mas antes há muitos dias
e caminhos por inteiro
Se o fim chega para todos
que a vida tenha valor
que haja risos, abraços
amizade e amor
Que cada manhã nos traga
vontade de continuar
de aprender com os erros
e nunca deixar de sonhar
Que os olhos vejam beleza
num gesto ou num olhar
porque o tempo passa depressa
e não se pode guardar
Todos vamos morrer
mas hoje estamos aqui
então que todos possamos viver
antes do tempo partir
***
2026-06-26 - Entre o Princípio e o Fim
nn(in)metamorphosis
Sem comentários:
Enviar um comentário
NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.