Menu Suspenso

25/03/2020

Movimento "Um post por dia até ao fim do Corona" - 10

Está?
Marta
tudo bem por aí?
sim, obrigada, por aqui também
quer dizer...
tudo tudo não,
acho que a falta de convívio social, está a deixar a minha vizinha do 3º D, xoné
Vê lá tu que dei com ela, sentada no passeio, a falar com o gato.



Fiquei tão pasmada que acabei por contar ao meu cão ... fartámo-nos de rir.

Nº.10

***
2020-03-25
nn(in)metamorphosis 


Blogger: Pipocomaissalgado - AQUI
Tema: Movimento "Um post por dia até ao fim do Corona" 


5 comentários:

  1. Bom dia:- Ri com gosto. Publicação brilhante. "" Diz-me de ti para eu falar de mim ""
    .
    Tenha um dia feliz

    ResponderEliminar
  2. (sorrisos)

    Há gatos e cães com muita sorte…

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A Noname não pára de me surpreender. Post muito criativo!

    ResponderEliminar
  4. Hahhahahhahahhaha. Muito bem este diálogo! Amei

    Beijinhos e uma excelente tarde, Noname!

    ResponderEliminar
  5. Ahahah antes falar com o gato e o cão do que contar quantos bagos de arroz tem um pacote de diversos hipermercados eheheh.
    Beijocas

    ResponderEliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.