Menu Suspenso

18/03/2020

Movimento "Um post por dia até ao fim do Corona" - 3



Hoje, sem saber o que escrever para o desafio, dei-me conta de que tudo o que eu quero agora é um café.
Puro, forte, encorpado.
Suficientemente ousado que: me invada as narinas e me desperte o cérebro.
Suficientemente quente que: me desça pela garganta abaixo e me acalme as entranhas.


Nº.3

***
2020-03-18
nn(in)metamorphosis 


Blogger: Pipocomaissalgado - AQUI
Tema: Movimento "Um post por dia até ao fim do Corona" 

6 comentários:

  1. Olá:- Cuidado para não queimar a garganta. Confesso que também gosto de café a escaldar...também me acalma pois enquanto penso em não me queimar, não peno no maldito coronavírus.
    .
    Uma quarta feira feliz

    ResponderEliminar
  2. Também já o fiz... da minha secretária apanho o sol e dá algum alento.

    ResponderEliminar
  3. De vez em quando sabe bem um café ... a saber a café. No sugar, please.
    Boa tarde, dona no.

    ResponderEliminar
  4. Com o decreto que vai sair nesta quarta-feira, mais do nunca é preciso gerar uma atmosfera mais amena ao nosso redor e, assim, fazer acalmar as nossas entranhas, sem alarmismos sff.

    Boa tarde, noname:)

    ResponderEliminar
  5. Andas assim com as entranhas tão geladas, Noname?

    Bebe antes um chá de gengibre, com um pau de canela e uma casca de limão, bem quentinho.

    Só tomo café de manhã e fico bem aquecida para o resto do dia. :)

    Dorme bem, sem cafeína.

    ResponderEliminar
  6. Preto, quente , forte e sem açucar! São dois saxabor!
    Bjocas

    ResponderEliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.