Olhei-te um dia
e ficou
como quem reconhece sem saber o nome
Olhaste-me depois
e ficou também
como se já lá estivesse antes de acontecer
Não foi súbito
foi ficando
Entre risos que explicam pouco
e silêncios que não precisam de explicação
Entre dias iguais
e noites em que o mundo parece maior do que nós
Fomos aprendendo o mesmo passo
mesmo quando o passo falhava
E um dia percebi
que já não era olhar
Era encontrar
Eu em ti
tu em mim
e ficou
como quem reconhece sem saber o nome
e ficou também
como se já lá estivesse antes de acontecer
foi ficando
e silêncios que não precisam de explicação
e noites em que o mundo parece maior do que nós
mesmo quando o passo falhava
que já não era olhar
tu em mim
***
2010-08-20 - Olhar
nn(in)metamorphosis

Muito bom.E gostei tambem porque se ambos se deixam encontrar sem procurar ou querer encontrar foi algo apenas...natural
ResponderEliminar