Menu Suspenso

20/08/2010

Olhar


Olhei-te um dia
e ficou
como quem reconhece sem saber o nome
 
Olhaste-me depois
e ficou também
como se já lá estivesse antes de acontecer
 
Não foi súbito
foi ficando
 
Entre risos que explicam pouco
e silêncios que não precisam de explicação
 
Entre dias iguais
e noites em que o mundo parece maior do que nós
 
Fomos aprendendo o mesmo passo
mesmo quando o passo falhava
 
E um dia percebi
que já não era olhar
 
Era encontrar
 
Eu em ti
tu em mim



***
2010-08-20 - Olhar
nn(in)metamorphosis


1 comentário:

  1. Muito bom.E gostei tambem porque se ambos se deixam encontrar sem procurar ou querer encontrar foi algo apenas...natural

    ResponderEliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.