Menu Suspenso

06/08/2010

Gosta-me...

Gosta-me…



Não sou melhor nem pior, sou apenas eu, com um jeito agridoce, meio filho mãe.
Com altos e baixos; algumas certezas, num sem fim de (des)conhecimento; interrogativa, com urgência nas respostas; contraditória, enquanto na procura de algo sólido em letras, palavras ou acções que me permitam o conhecimento; inseguranças? muitas! mas, apenas porque as minhas decisões podem magoar terceiros; segura, do que quero e principalmente do que não quero; avessa a situações dúbias; militante do preto no branco, embora conheça o cinzento; respeitadora de todos em geral; se amiga? amiga a tempo inteiro, ou nem aí, não cultivo ódios nem rancores, gosto de gostar e de quem me gosta, tiro a camisa mas, não me usem, não me abusem, não menosprezem a minha aparência ingénua, posso demorar mas… acordo; confio e sou confiável; sorriso e coração aberto, muitas vezes e erroneamente entendido como sendo tola, ou presa fácil;  sou teimosa; combativa; frontal; explosiva; e se magoada fico sem chão, durante um tempinho.
Sou isto, ou muito mais… para alguns, ou muito menos… para outros, ou nada… para muitos.
Mas no fim... não podendo viver sozinha, viverei com certeza, muito feliz, sem muita gente…
Gosta-me... como sou, cheia de certezas e duvidas, conhecimentos e ignorâncias, avanços e recuos, medos e ousadias,
gosta-me... ensinando-me, criticando-me, mas principalmente,
gosta-me... levando-me ao teu lado, nem um passo à frente nem um atrás.
Só assim (re)conheço e entendo a amizade.


******
2010.08.06
nn-(in)-metamorphosis


3 comentários:

  1. eu diria mais, iveras feliz nao sem muita gente , mas sim gentinha,esses sao sem duvida dispensaveis

    ResponderEliminar
  2. Pessoas como tu, ou se gostam, ou se detestam.
    Mas fica descansada que se alguém te gostar... "cai na tua rede".
    Porque genuinidade há muito pouca nos tempos que correm.
    E, depois, - EU GOSTO_TE; caramba![sorriso de alma...]

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12/12/13

    ahhhhhhhhhhh como eu gostava de me descrever com tanta certeza !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.