Menu Suspenso

29/11/2019

Post it - 08


Acordem-me amanhã às 9
Obrigada



8 comentários:

  1. Isso é que era bom... eu regresso e tu dormes? Nem pensar :p

    ResponderEliminar
  2. Bons sonhos!
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. É bom que acordes antes desse dia:DD

    Bom dia, Noname:)

    ResponderEliminar
  4. Devido à impossibilidade em entrar nos blogue, não cheguei a tempo de a acordar! :))

    .
    Beijo e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Não prometo :)
    Bom dia, dona no.

    ResponderEliminar
  6. Amanhã, às nove, estarei eu a dormir. Se alguém te acordar, acorda-me!!

    Beijocas, vespertinas.

    ResponderEliminar
  7. Era para a acordar mas adormeci...e amanhã parece-me que adormeço novamente. É que atirei o despertador pela janela do quarto. Era um chato, quando começava a "falar" nunca mais se calava...
    .
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Tão tarde?? :)
    Bons sonhos

    ResponderEliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.