Menu Suspenso

11/03/2013

Coisas simples




Ofereçam-me coisas simples, pequenas, bem pequeninas. Daquelas que valem a pena.

**************** 
        2013.03.11
nn(in)metamorphosis


02/03/2013

" Um dia..."




Dizem que:
Fé, move montanhas
Querer com muita vontade, faz com que aconteça
Acreditar em nós, é o caminho para o sucesso
Pensamentos positivos, afastam o sofrimento
O que é meu, às minhas mãos virá ter
“UM DIA” a sorte muda
Preciso!  
Quero! 
enquanto é tempo...
de: " UM AGORA!"

******
          02.03.2013
nn(im)metamorphosis


28/02/2013

O Som do silêncio




É no som do silêncio, que me encontro e reencontro, me vejo e revejo no que sou e no quero ser, que me perco em delícias sonhadas, me detenho e espero….

*****            
        2013.02.28
 nn(in) metamorphosis


06/02/2013

Quando os sons são tons de vida





Hoje, enquanto me passeava pelos CD´s, este veio ter-me à mão. Quanto tempo passou desde que ouvi pela primeira vez estes acordes, à altura em vinil e, eu, uma jovem, tão longe do ponto geográfico de onde me encontro agora. Olho-o… e à memória vem a lembrança exacta de onde o ouvi pela primeira vez. Abro a caixa e calmamente coloco-o no DVD, uns instantes e… os acordes da guitarra enchem o espaço, recordam-me emoções que há muito não se cruzavam comigo, nas escadas da vida que tentamos subir para nos levar a um lugar melhor. Ainda que de modo inconsciente, por vezes, acho que vivo de peter pan… custa ver que o tempo passou, que já muitas folhas caíram em Outonos chuvosos, entardeceres húmidos e manhãs frias em que custa deixar o calor da cama que tantas vezes abrigou as lágrimas da saudade, por algo que foi violentamente interrompido, ficando a eterna fantasia do que poderia ter sido, do que não chegou a ser. Samba pa ti, um marco indelével na vida de uma vida (a minha) no período em que somos felizes e não sabemos.

           *****

        2012.02.06
nn(in)metamorphosis



04/02/2013

Cada um terá a sua


Na profunda calma da noite... na quietude imensa do tempo... uma só palavra rasga a madrugada, prendo-a... se a liberto incendeia pastagens, dá sinal de que estou viva enquanto meu sangue suba e desça no meu louco fôlego.



***
2013-02-04 - Cada um terá a sua 

nn(in)metamorphosis


27/01/2013

Apetece-me




Apetece-me
a ternura docemente
o afago da voz quente
suave, delicadamente
soprado na minha pele
Apetece-me
beija-me os olhos, a boca
desenha com a ponta dos dedos
assim, sem mais receios
o contorno dos meus seios
Apetece-me
deixa que me revele
mesmo que no embaraço
sufocado no abraço
em que te unes a mim
Apetece-me
e olho-te travessa
deixo que o sorrir te enlouqueça
em sonhos de mel e jasmim
Apetece-me

 

 ***

2013-01-27 - Apetece-me 
nn(in)metamorphosis

25/01/2013

Não sei



Não sei como escrevê-lo
Porque não é prosa, não é poema... é um beijo.

 

 ***

2013-01-27 - Não sei 
nn(in)metamorphosis