Menu Suspenso

06/10/2023

Claro

 


 Claro, que tenho defeitos

 
Que tenho momentos de ansiedade
Que por vezes me irrito
Que me falta a paciência
 
 
Claro, que tenho certezas
 
Que liberdade
        é não temer os próprios sentimentos
Que ser feliz
        é saber falar de si mesma
Que viver
        é uma aventura, uma indecência
 
 
Claro, que sei
 
Que são precisos dois
        Para um abraço, um beijo
        um tango, um mambo
        um caminho, uma vivência
 
 
                        mas
 
 
Claro, que não tenho dúvidas
 
Que a vida é uma empresa unipessoal
Que sofre crises, desafios, incompreensões
e
Que só eu
        posso evitar que vá à falência


 
 ***

2023-10-06 

nn-metamorphosis



1 comentário:

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.