Menu Suspenso

25/03/2022

Tão a propósito

 


Joan Baez 

We Shall Overcome

Venceremos,
Venceremos,
Venceremos, algum dia.

Oh, no fundo do meu coração,
Eu acredito
Venceremos, algum dia.

Nós vamos caminhar de mãos dadas,
Nós vamos caminhar de mãos dadas,
Nós vamos caminhar de mãos dadas, algum dia.

Oh, no fundo do meu coração,

Viveremos em paz,
Viveremos em paz,
Viveremos em paz, algum dia.

Oh, no fundo do meu coração,

Todos seremos livres,
Todos seremos livres,
Todos seremos livres, algum dia.

Oh, no fundo do meu coração,

Não temos medo,
Não temos medo,
Não temos medo, HOJE

Oh, no fundo do meu coração,

Venceremos,
Venceremos,
Venceremos, algum dia.

Oh, no fundo do meu coração,
Eu acredito
Venceremos, algum dia.




4 comentários:

  1. Venceremos algum dia... pois... talvez

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Só uma pessoa muito bonita escolhe esta música num momento como este. A luta pela liberdade nas suas diversas formas é tão antiga quando a história da humanidade, mas já estivemos mais longe (verdade que também já estivemos mais perto).

    Um beijinho para ti e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Um dos compositores deste tema, Pete Seeger, merece-me o maior respeito musical. E Joan Baez é 'aquela máquina'.
    Olá, dona no.

    ResponderEliminar
  4. Sempre gostei de ouvir esta canção.
    E mais atual não podia ser.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.