Menu Suspenso

11/03/2022

Depois de História, Português













 

4 comentários:

  1. A mãe da Lúcia Rute já provou a galinha áfrica sé?

    Olá dona no.

    ResponderEliminar
  2. Quem escreve o que sabe a mais não é obrigado. Muitas pessoas, infelizmente, nem à escola foram e se foram não passaram da 1ª classe, para irem a seguir trabalhar sabe Deus como. Eu respeito que não teve a possibilidade de estudar e atreve-se a escrever. O meu elogio para essas pessoas.
    .
    Feliz fim-de-semana … Saudações poéticas
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se reparou que a L cia Rute, anda na primária em 2022. Não me parece que a mãe tenha nascido na época que fala.À parte de tudo isso, isto é apenas brincadeira, ou a foto do ensino pós 1974, pois... também pode ser isso.

      Boa noite, Sô RV

      Eliminar
  3. Haja alegria...

    Atendendo a que uns e outros querem acabar com o ensino público, acredito que as próximas gerações não vão conseguir melhor.

    Um beijinho para ti, eu já não tenho idade para patins, mas a minha avó, no tempo dela devia ter feito umas boas caminhadas para se deslocar (sorrisos)

    ResponderEliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.