Pequenos gestos podem fazer a diferença?
sim!
Podem desencadear uma corrente por simpatia?
podem!
E o video abaixo, comprova isso mesmo.
Mas nem foi isso, que me fez trazer o video aqui. Foi antes, as expressões dos rostos que observam esses pequenos gestos. A surpresa, quase incrédula, como se só, naquele momento se tivessem dado conta que, pequenos gestos existem, não mordem e, fazem diferença.
Este admirável mundo do tamanho do nosso umbigo...
video
*****
2015-11-19
nn(in)metamorphosis
Já conhecia o vídeo… concordando com o teu ponto de vista, entristece-me a necessidade de se fazer um vídeo assim como chamada de atenção para algo que devia ser óbvio!
ResponderEliminarComo cada vez menos acredito em coincidências, vais-me desculpar a auto publicidade mas no momento que decidi vir ler-te tinha noutra janela um texto meu já antigo e não é que até se enquadra neste assunto? :)
http://aorgiadepalavras.blogspot.pt/2008/12/j-no-h-muitas-pessoas-assim.html
Beijinhos,
FATifer
E fizeste muito bem, até porque assim ,deste-me a oportunidade de ler esse teu escrito, que se enquadra sim, perfeitamente aqui. E podes crer, não há já muitas pessoas assim :))
ResponderEliminarOlá cá estou eu, já resolvi o problema, tinha a ver com o Google.
ResponderEliminarQuanto ao post e ao video, achei fantástico a surpresa das pessoas perante estes pequenos gestos que fazem tanto a diferença. A maioria das pessoas apenas se preocupa consigo própria, mas afinal, no que depender de nós podemos mudar o mundo, não podemos? Beijinho
Podemos sim GM, nem que se o mundinho à nossa volta e, se todos fizerem um bocadinho o mundo, todo o mundo se rá um lugar bem melhor.
Eliminarabreijo daqui qté aí
muito irreal, hoje em dia ninguém fica incrédulo ou perplexo, até porque estão a olhar para os telemóveis, actualizando os likes, partilhando os animais abandonados, coleccionando amigos, mantendo o seu avatar vivo, limpo e interessante...
ResponderEliminarTens razão no que dizes, mas neste video há rostos onde se lê perplexidade sim. Se foi teatralizado para o feito? terá! Mas o alerta é louvável.
EliminarAbreijo afilhado mailindo quinté