Menu Suspenso

01/11/2009

Ironia...



Ironia

 

é sermos ausência
na nossa própria presença

 

é ouvirem-nos
mas não nos escutarem

 

é olharem-nos
mas não nos verem

 

é crescer a raiva
num ser em agonia

 

no mundo do parecer
é urgente
ter atitude

 

mais do que prosa,
mais do que poesia

 



***
2009-11-01-  Ironia
nn(in)metamorphosis


1 comentário:

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.