hehehehe E se for "gatinha"! Já consideras elogio? Mas olha que agora há que ter muito cuidado com os senhores do PAN e daquela organização internacional, a PETA, que agora vêm mal em tudo que é expressão em que se usem referências aos animais, especialmente as pejorativas. Ontem estive a ver o programa "Inferno" no Canal Q, apresentado pelo Aurélio Gomes (de quem sou fã), fiquei sem saber se havia de rir ou se chorar com tamanha palermice! Vê AQUI :)))
Já vi o vídeo, está muito bom. Preocupa-me, muito mais, o modo como tratamos tudo e todos. Gasta-se tempo e dinheiro, com futilidades que, apenas garantem vencimentos e tachos a alguns. Trate-se da mente humana, eduque-se no respeito e nos valores, que a partir daí, todo o planeta e quem nele vive, sai a ganhar.
NÒS, é que somos o veneno, a violência, o predador.
Não acho agora nem nunca achei que isso de se chamar 'gata' ou 'gato' a gente bonita e charmosa seja um elogio. É mais uma expressão importada, que nos chegou através dos nossos irmãos brasileiros, Noname. :) Gostava muito mais dos piropos do tempo em que era jovem e os ouvia quando passava pelos rapazes. Não eram ofensivos nem palermas e, embora fizesse cara de poucos amigos, cá no fundo faziam-nos bem ao ego...:))
Beijinhos, Noname, com os meus sinceros votos de um Feliz Natal.
NOTA: Os comentários são moderados 1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados. 2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados. Grata pela compreensão.
ResponderEliminarhehehehe
E se for "gatinha"! Já consideras elogio?
Mas olha que agora há que ter muito cuidado com os senhores do PAN e daquela organização internacional, a PETA, que agora vêm mal em tudo que é expressão em que se usem referências aos animais, especialmente as pejorativas.
Ontem estive a ver o programa "Inferno" no Canal Q, apresentado pelo Aurélio Gomes (de quem sou fã), fiquei sem saber se havia de rir ou se chorar com tamanha palermice!
Vê AQUI :)))
Beijinhos pré-natalícios
(^^)
Já vi o vídeo, está muito bom.
EliminarPreocupa-me, muito mais, o modo como tratamos tudo e todos.
Gasta-se tempo e dinheiro, com futilidades que, apenas garantem vencimentos e tachos a alguns.
Trate-se da mente humana, eduque-se no respeito e nos valores, que a partir daí, todo o planeta e quem nele vive, sai a ganhar.
NÒS, é que somos o veneno, a violência, o predador.
Não acho agora nem nunca achei que isso de se chamar 'gata' ou 'gato' a gente bonita e charmosa seja um elogio.
ResponderEliminarÉ mais uma expressão importada, que nos chegou através dos nossos irmãos brasileiros, Noname. :)
Gostava muito mais dos piropos do tempo em que era jovem e os ouvia quando passava pelos rapazes. Não eram ofensivos nem palermas e, embora fizesse cara de poucos amigos, cá no fundo faziam-nos bem ao ego...:))
Beijinhos, Noname, com os meus sinceros votos de um Feliz Natal.
Isto agora é complicado no que toca a animais, mas eu continuo a gostar de gatos e gatas :)
ResponderEliminarBeijocas e ronrons