Já li carradas de opiniões, a maioria contra. Até eu, vejam só a ousadia, deixei a minha, aí pela blogosfera. Cheguei a esta, que me pareceu... Bom, decidam, cada um de vós que a lerdes
Sabes, Noname, não entro nessa discussão, que faz lembrar os supostos sábios de Constantinopla que, com os turcos a atacar-lhes as muralhas, teimavam em discutir o sexo dos anjos. Já li algumas opiniões, mas limito-me a sorrir. :)
Achei uma bela palhaçada... O Prêmio Nobel é do Reino da Suécia e eles dão o prêmio para quem quiser!!! Eu ia achar ótimo se o prêmio fosse para mim!!!
Ó Gil! Tem lá calma, homem, não sigas, tão afogueado, os cânones que, ali e ali, vais renegando. Deixa poisar o pó e, com outra clareza, talvez valha a pena mandar um palpite. Sei que falas com o coração, mas nem sempre ele se associa à razão, só depois de umas cambalhotas. Concordo com o Nobel? Não sei, estou a digerir a surpresa. Mas opiniões à flor da pele, digo-to eu, nunca trazem nada de bom. Afinal, aqui para nós, que ninguém nos ouve, o que é a literatura? O que é a vida? Um abraço, genuíno Gil :)
Não estou afogueado! Basicamente isto é o tipo de assunto que nem aquece nem arrefece! LOL É como andar a discutir as revistas cor-de-rosa... ...e francamente acho que até já dei mais atenção ao assunto do que merece! Basicamente, e reduzindo ao mínimo múltiplo comum: Conheço a obra! É muito boa. Não acho que o material escrito, por si só, seja para um Nobel. Haveria outros autores contemporâneos com letras mais ricas.
Fora isso, ganhou! Se ainda estiver como sempre foi vai mandar a academia Sueca à m*$#A. Se estiver mais soft até vai agradecer!
NOTA: Os comentários são moderados 1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados. 2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados. Grata pela compreensão.
Sabes, Noname, não entro nessa discussão, que faz lembrar os supostos sábios de Constantinopla que, com os turcos a atacar-lhes as muralhas, teimavam em discutir o sexo dos anjos.
ResponderEliminarJá li algumas opiniões, mas limito-me a sorrir. :)
Um beijinho :)
Achei uma bela palhaçada...
ResponderEliminarO Prêmio Nobel é do Reino da Suécia e eles dão o prêmio para quem quiser!!!
Eu ia achar ótimo se o prêmio fosse para mim!!!
Sim...
ResponderEliminar...isto reforça o que eu disse!
Ninguém lhe tira o mérito, ninguém lhe diz que não é absolutamente genial no que fez, mas o prémio está errado e não é este!
:)
Ó Gil! Tem lá calma, homem, não sigas, tão afogueado, os cânones que, ali e ali, vais renegando. Deixa poisar o pó e, com outra clareza, talvez valha a pena mandar um palpite. Sei que falas com o coração, mas nem sempre ele se associa à razão, só depois de umas cambalhotas. Concordo com o Nobel? Não sei, estou a digerir a surpresa. Mas opiniões à flor da pele, digo-to eu, nunca trazem nada de bom. Afinal, aqui para nós, que ninguém nos ouve, o que é a literatura? O que é a vida?
EliminarUm abraço, genuíno Gil :)
AC,
EliminarNão estou afogueado!
Basicamente isto é o tipo de assunto que nem aquece nem arrefece! LOL
É como andar a discutir as revistas cor-de-rosa...
...e francamente acho que até já dei mais atenção ao assunto do que merece!
Basicamente, e reduzindo ao mínimo múltiplo comum: Conheço a obra! É muito boa. Não acho que o material escrito, por si só, seja para um Nobel. Haveria outros autores contemporâneos com letras mais ricas.
Fora isso, ganhou! Se ainda estiver como sempre foi vai mandar a academia Sueca à m*$#A. Se estiver mais soft até vai agradecer!
O resto é irrelevante!
:)
Já me passava...
EliminarFortíssimo abraço
:)