Menu Suspenso

20/01/2013

Cantigas ao desafio XXII




Egoisticamente sincero
half truth is a lie 

 Apetece-me comer a maçã proibida
Roubar o riso alheio
Colher a flor única
Consumir o amor doutrem
Apetecem-me coisas impróprias
Interessa-me pecar
Quero prevaricar
Adulterar
E gozar
Gozar sem me importar
Do que ao alheio possa causar
Não me apetece agradar
A não ser pra roubar
Tudo o que de bom possa agarrar
Sentimentos?
Não quero saber
Estou-me a marimbar
 


                    19.01.2013vc
(Cópia integral e devidamente autorizada)


****

 Flagelo ou autocomiseração? 



O desdém, é a máscara da história 
Do homem na pele da serpente 
Indiferente, fere maçãs em vã glória 
O descontentamento se faz presente 
Rumina os cruéis ditames do destino 
Alma presa ao fado que escolheu cantar 
Ira tenebrosa escuridão sem tino 
Vil desterro sem volta de azedo paladar, é
Agridoce o sabor que na vida avulsa 
Muito ódio muito amor, que 
O mesmo que canta a raiva, de 
Raiva canta o prelúdio do amor que em si pulsa

      2012.01.20 
nn(in)metamrphosis

1 comentário:

  1. civetta20/1/13

    Já estou como o JP. Não gosto do "mote".Está muito desiquilibrado, e aquela frase final "estou-me a marimbar" é francamente INFELIZ!

    ResponderEliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.