Menu Suspenso

27/02/2020

Mocidade


Por vezes, voltava lá atrás e parecia-lhe uma eternidade, mas o que é o tempo para  alguém que guarda no peito a jovem?


***
2008-06-04
nn(in)metamorphosis



Netlog: Blog whiteshoes
Mote: Mocidade


12 comentários:

  1. Se não te importas, vou lançar-te um repto...Porque é que ao invés de andares com saudosismos bacocos, não lanças tu um Desafio à malta e geres isso com a mestria que te caracteriza? Manda o 'Mote', as regras e bora lá animar as hostes, moça...
    Fico à espera. :)

    Beijocas, Non!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho jeito nem paciência para isso, daí que tenha adoptado os desafios dos outros (alguns) se me sinto minimamente à vontade com o tema e responda.

      Beijocas, Janita

      PS: E vou continuar a trazer para aqui, as minhas bacoquices. Eu gosto delas. :-)

      Eliminar
    2. Eheheheh...lá estou eu com as minhas gaffes. Eu não quis dizer que as tuas memórias sejam/fossem bacocas. O saudosismo é que - a meu ver - é. Foi isso.

      Podes seguir que eu gosto de ler. Porém, não achas que o tempo altera muito das coisas que um dia dissemos e, talvez, se as disséssemos hoje, seriam outras as palavras?

      :)

      Eliminar
    3. Memórias muito boas, duma plataforma já morta, mas que era fervilhante de vida e interacção. Naquela altura choviam os desafios, e para lá dos comentários, as conversas em grupo, eram mato.
      Este modelo (blogger) por mais que se esfalfe nunca lhe chegará aos pés, até porque, o conceito "blog", esse sim, mudou muito, muito mais que as palavras, tornou-se umbigo de muitas vaidades e inchados egos. Dos muitos de lá que se deslocaram para cá, restam quatro ou cinco e neles me incluo. Foram dando conta das diferenças e preferiram não ficar aqui, mas muitos deles ainda mantêm contacto comigo, por e-mail. Eu, vou-me mantendo, porque desde o início que os meus blogues são depositários de insónias, nunca tiveram a pretensão de ser influenciadores fosse do que fosse, e continuo a não entender, como conseguiram cinco ou seis seguidores/comentadores fieis. Para eles, o meu muito obrigada e sincera admiração.

      Eliminar
    4. Pois...mas o passado não volta. Se não entendeste o meu ponto de vista, talvez a culpa seja mesmo minha em não conseguir explicar por palavras o que me vai no pensamento. Hoje, brincam-se com as palavras e isso é coisa que, em boa verdade, não sei fazer. Lamento.
      Agora, isso da vaidade e dos egos inchados não assenta em mim. Mas nem pó!! Como não conheci as pessoas a quem te referes é lógico que não me pronunciei sobre os desafios desse tempo.
      Lamento se feri a tua susceptibilidade, Noname. Não era essa, de todo, a minha intenção.

      Eliminar
    5. Entendi sim, e realmente o passado não volta, mas não obriga a que coisas bonitas sejam esquecidas num disco externo, só porque são velhotas ahahahahah

      Quanto ao resto, foi só para explicar de onde vêm essas coisas, que de alguma forma deixaram boa memória. mais nada.

      Dorme bem, piquena

      Eliminar
  2. A sensibilidade e a imaginação conservam a mocidade imortal da alma.

    Olá, noname:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu a pensar que era a criança que vive em nós. :)

      Boa noite, sô Legionário

      Eliminar
  3. Como já disse aqui, adoro o que escreves! :)

    Beijinhos, Nonam. Boa noite!

    ResponderEliminar
  4. Blogs antigos e novos à parte, também gosto do que escreves embora te sinta triste e nostálgica nestas palavras. Isso é que não me agrada. Mas sei que a primavera está a chegar e tu voltas a desabrochar, qual flor renascida. Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, eu sei que o Inverno me inverna o espírito e a escrita muda de cor também, mas estas coisas são antigas, coisas que estou a encontrar no disco externo, já nem lembrava ter escrito, e estou a trazer algumas para que fiquem registados, tábenhe?
      Depois, é como dizes, vem o sol e eu viro azulinho céu, verde mar, arco iris :-)

      Beijinhos


      Eliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.