e foi de lá que recebi na segunda feira, dois rizomas, que rapidamente coloquei em cama feita com desvelo, para já, em vaso. Visito-a todas as manhãs, confirmo que não estão a definhar, esperando que a mudança de clima não as mate. Agora, vivo num limbo, entre a certeza de que vão florescer e o medo de que alguma coisa corra mal.
Do mais profundo do meu ser, agradeço à Maria Mateus, que vive em Luanda e, ficando a saber como eu gostaria de ter uma rosa de porcelana, não esteve com meias medidas e enviou-me os rizomas. É que isto do virtual, não é só treta, não. Um beijo daqui até a Luanda, para ela.
A Maria Mateus é artesã e faz coisas lindas, ora vejam lá
A Maria Mateus é artesã e faz coisas lindas, ora vejam lá
Por enquanto são apenas dois pauzinhos a lutar pela vida
Creio bem nunca ter visto por aqui, e por todos os sítios da blogosfera por onde navego, um postal que me tenha enternecido tanto!
ResponderEliminarE tu sabes que eu não sou lambe-botas...
Tenho a certeza que o desvelo com que estão a ser tratados esses 'pauzinhos' ainda te/nos vão trazer muito develo aos nosso olhar.
Vai-nos dando conta do crescimento dessa flor que não conheço.
Beijinho grande, Grande Noname! :)
Voltarei para visitar com tempo e atenção, o site da Maria Mateus.
Vou sim, desde que os pauzinhos queiram ficar comigo, tanto eu quero ficar com eles, vamos todos, por aqui, acompanhar o seu crescimento, tá prometido.
EliminarBeijinho, Janita