Menu Suspenso

27/04/2019

Uma nota só


 Os links do musicais, a maioria adoeceu, deu-lhes uma coisinha má e passaram, os doentes, a ter todos o mesmo nome "este vídeo está indisponível"

Ui, caramba! Uma trabalheira reerguê-lo, não sei se me apetece, começar tudo de novo - ou isso, ou acabar com o musicais, mas isso não podia ser. 

Não, não podia! 
O musicais sou eu!  
Samba, semba, merengue, kizomba, chá chá chá, jive, rumba, tango, bolero, valsa, paso doble. 

Vai daí, pus-me a caminho, que é o mesmo que dizer, meti mãos à obra. Estou a trabalhá-lo no blog de testes, desta vez sem links, e com algumas alterações. Só espero, não cansar, antes de terminar a empreitada que, vai ser longa e muito trabalhosa. Não fosse eu, uma música de uma nota só, e por isso, precisar da companhia das outras notas (as do banco também faziam jeito, óh, se faziam) para me tornar mais complexa, mais densa, mais intensa, e elas haviam de ver onde as metia.

Bom, tanta conversa, para comunicar que: nestes últimos dois dias, correcção, duas últimas noites, tenho estado a trabalhar no musicais, ainda tenho um longo caminho, até acabar, mas estou a gostar, muito, tanto que, quando me vou deitar, não ando, deslizo no tabuado; os cabelos são cordas de violino, de guitarra, de baixo, de violoncelo; os olhos, pautas de mil combinações; a boca, caneta lesta, que reescreve momentos que se poderão repetir, mas jamais serão iguais, mas nunca menos importantes  - é... há sons que nos levam de volta lá atrás.

Hoje, será mais uma noite de procura, de tentar lembrar o título daquela música, o nome do interprete daquela outra, não é fácil, e nem sempre uma frase da canção é ajuda suficiente, mas bora lá, que atrás de um som, outro vem.











2 comentários:

  1. Força nessa empreitada! Se depender da força que aqui te transmitem, vais fazer isso num instante. ;)

    ResponderEliminar
  2. Força nisso que bem precisamos de música para alegrar :)
    Beijinhos em DO RE MI

    ResponderEliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.