Menu Suspenso

14/02/2019

Não engulo

Já o disse aqui, e lá fora também, sou anti dias disto e daquilo. 
Entristece-me que haja necessidade deles, para além do comercial, e da promoção de políticos. 
Entristece-me, porque isso me diz que, ainda há muita gente que hipocritamente, hoje, será mimada, bem tratada, respeitada (ou não) e amanhã o inferno continua. 
Entristece-me constatar que é encarada como normal, a violência entre jovens namorados. 
Entristece-me sobremaneira verificar que, estes jovens quanto mais formação têm, mais burros são, menos se fazem respeitar.

Não me dêem dias disto e daquilo, dêem-me mudança e atitude.

*****
2019-02-14
nn(in)metamorphosis

6 comentários:

  1. Subscrevo Non. Mas sempre houve e haverá quem vai nestas é noutras ... Infelizmente assim vai o nosso mundo.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tentar mudá-lo é dar murro em ponta de faca. Quem dizia isto era a minha avó materna. Será que nada evoluiu desde então, ao contrário do que vaidosamente achamos?

      Beijocas Gajinha

      Eliminar
  2. Anónimo14/2/19

    Subscrevo-te completamente!
    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, gosto em saber-te vivo :-)
      Tudo bem contigo? Por onde andas agora, aqui nas virtualidades?

      Beijinho

      Eliminar
  3. Não penses que és a única a pensar assim. Se clicares na 'etiqueta' que lá está neste meu post actual, ou seja, "Dias de...", poderás constatar que em alguns digo + ou- o mesmo que tu.
    Não engoles, mas escreves sobre isso, eu também não, e brinco com a coisa e o dia passa. Não pretendo mudar o mundo, nem o conseguiria, logo, vou não na carneirice ... mas embalo-me numa boa...:)

    Beijinho, NN.

    PS- Já viste que Mr. Xilre tem novo blogue? Mais ou menos na onda do "Mil Anos".

    ResponderEliminar
  4. Eu não penso nada disso.
    Limito-me a escrever o que me apetece, quando me apetece, seja qual for o assunto. Não engulo, não adiro nem comemora tais dias.

    Sim, já o sigo desde o primeiro post :-) ainda assim, grata pelo alerta.
    Beijocas

    ResponderEliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.