Menu Suspenso

19/11/2015

Qué isso?


Pequenos gestos podem fazer a diferença?

sim! 
Podem desencadear uma corrente por simpatia?
podem! 

E o video abaixo, comprova isso mesmo.


Mas nem foi isso, que me fez trazer o video aqui. Foi  antes, as expressões dos rostos  que observam esses pequenos gestos. A surpresa, quase incrédula, como se só, naquele momento se tivessem dado conta que, pequenos gestos existem, não mordem e, fazem diferença.


Este admirável mundo do tamanho do nosso umbigo...


video

*****
2015-11-19
nn(in)metamorphosis


6 comentários:

  1. Já conhecia o vídeo… concordando com o teu ponto de vista, entristece-me a necessidade de se fazer um vídeo assim como chamada de atenção para algo que devia ser óbvio!

    Como cada vez menos acredito em coincidências, vais-me desculpar a auto publicidade mas no momento que decidi vir ler-te tinha noutra janela um texto meu já antigo e não é que até se enquadra neste assunto? :)

    http://aorgiadepalavras.blogspot.pt/2008/12/j-no-h-muitas-pessoas-assim.html


    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  2. E fizeste muito bem, até porque assim ,deste-me a oportunidade de ler esse teu escrito, que se enquadra sim, perfeitamente aqui. E podes crer, não há já muitas pessoas assim :))

    ResponderEliminar
  3. Olá cá estou eu, já resolvi o problema, tinha a ver com o Google.
    Quanto ao post e ao video, achei fantástico a surpresa das pessoas perante estes pequenos gestos que fazem tanto a diferença. A maioria das pessoas apenas se preocupa consigo própria, mas afinal, no que depender de nós podemos mudar o mundo, não podemos? Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podemos sim GM, nem que se o mundinho à nossa volta e, se todos fizerem um bocadinho o mundo, todo o mundo se rá um lugar bem melhor.

      abreijo daqui qté aí

      Eliminar
  4. muito irreal, hoje em dia ninguém fica incrédulo ou perplexo, até porque estão a olhar para os telemóveis, actualizando os likes, partilhando os animais abandonados, coleccionando amigos, mantendo o seu avatar vivo, limpo e interessante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão no que dizes, mas neste video há rostos onde se lê perplexidade sim. Se foi teatralizado para o feito? terá! Mas o alerta é louvável.

      Abreijo afilhado mailindo quinté

      Eliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.