Menu Suspenso

26/10/2012

Cantigas so desafio XIX




Tu-Parte IV


Tens o aroma do Jasmim
Quando pingando sais do banho
E te enxugo a pele macia
Tens um cheiro selvagem
Sempre que, despenteada,
Me atacas e dominas
Com um brilho nos olhos
Que transcende o desejo
Tens um cheiro quente de madeira exótica
Quando na cama te enrolas em mim
Suavemente respirando sobre as minhas costas
Afagando-me o peito
Tudo em ti é sensual
Tudo em ti me prende
Assim me tolhes os sentidos 

Assim me fazes refém de ti 

         24-10-2012 (vc)
(Cópia integral e autorizada) 

***

E ficas
Mãos, dedos e boca
Tateando ao de leve
O mapa que é a minha pele
E são
Gestos, olhares, palavras
Sussurradas, misturadas
Entre odores de carne e calor
E perdes-te
Na maré imensa,
Que se adensa
Tsunâmi em mim
E encontras-te
Na lava que escorre
da topografia gravada a fogo
Que é o teu corpo

         2012.10.24
nn(in)metamorphosis


1 comentário:

  1. noktua29/10/12

    WOW, WOW, WOW ! Sem mais nada a dizer!!!!!!!!!!!!!!!! ;) Muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.