Menu Suspenso

06/06/2010

Hoje estou triste



Hoje estou particularmente triste
Não que tenha mais razões que ontem mas, porque símplesmente, às vezes, basta um nadinha para tornar um dia de sol, num dia de nuvens negras. Então a  tristeza invade e toma conta do tempo. Nesses momentos as palavras ocorrem-me melancolicas, o avesso da minha alegria, que normalmente, consome o ar que respiro. Mas hoje… hoje sinto-me deprimida, desmotivada, triste, desapontada... enfim.. sinto um misto de sensações que me fazem perder a vontade de fazer algo, de desejar algo, de ambicionar algo... simplesmente não tenho vontade de NADA.
Sinto-me e estou cansada, de rir quando a vontade é chorar, de parecer forte e necessitar de colo, de baixar a cabeça engolindo a raiva perante o infortunio, de me agarrar a uma fé (sem nome) e me sentir desamparada.

Mas tudo é efémero, até o será minha tristeza... 


*****
2010 JUN 05 
nn(in)metamorphosis


Sem comentários:

Enviar um comentário

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.