OUTRAS PUPAS

Outras pupas

27/06/2010

Este vazio que é o meu segredo



Sinto a lágrima que corre pelo meu rosto…
Uma angústia enche-me o peito, uma tristeza invade-me o corpo…
E já nem sei realmente, qual a razão de tudo isto, nem há quanto tempo o sinto
Eu não queria ter este sentimento… mas é mais forte que eu...
Às vezes até penso conseguir... Mas sempre reaparece,
Cada vez mais forte, e eu nem sei o que ele é, nem de onde vem
Este segredo, que escondo de todos, até desse Deus que dizem tudo saber… até de mim o escondo, e confessá-lo não mudaria nada.
Eu sei que não deveria pensar assim. Ou pelo menos acho que deveria saber. Mas o facto é que de à um tempo para cá, eu preferia simplesmente não acordar.
Não que a vida seja de todo ruim. A questão é que existe um vazio dentro de mim que talvez nem o mundo inteiro possa preencher. E, é nesse buraco da alma, que mora o meu segredo.
Não sei como ele apareceu, nem quando ele cresceu tanto. Um dia estava tudo bem, no outro sentia falta de coisas que não sabia dizer o que eram.
Neste buraco negro e vazio que engole tudo de bom na vida, moravam antes os meus sonhos, os meus planos, os meus ideais, tudo que eu imaginava. Todas as coisas que um dia pensei que seria e agora já nem estão lá.
Hoje, neste buraco só há um segredo.
Que espero ninguém descubra. Principalmente eu mesma.
Amo tudo o que tenho com todas as forças que não foram levadas por este vazio. Até vou sendo capaz de aceitar o dia-a-dia igual. Só queria que eu mesma fosse diferente. Que meus planos não tivessem ido embora em algum momento …
Nem mesmo eu sei o que quero. Só quero algo que me traga paz. Algo que me faça gostar de mim. Nem mesmo sei o quê. Sem solução, como o são muitos dos problemas da vida, sigo com o meu vazio. Um dia, talvez, quem sabe… conte ao mundo que queria não acordar. Se nessa ocasião o vazio estiver preenchido, quem me conhece ficará admirada com a minha história. Caso contrário, ficarão chocados por eu ter abandonado tudo… e vão condenar-me sem pelo menos saberem do meu segredo…


**************** 
2010 .06.12
nn-(in)-metamorphosis

 ***********
Video editado por: nuno1957
Rodrigo Leão - Vida Tao Estranha
http://www.youtube.com/watch?v=CTyPuuq9yLM


Sem comentários:

Enviar um comentário