Menu Suspenso

05/10/2009

Soubera eu escrever





Soubera eu escrever, e conseguiria descrever o que sinto, quando sinto,
a tua mão no meu rosto…
Soubera eu escrever e dizer-te-ia em palavras, poucas,
que em cada toque teu, meu corpo renasce num rio de caudal absurdo, e
me pede e me exige que me entregue que me afogue…
Ah, mas soubera eu escrever e contava-te dos meus desejos.
na forma de abraços e beijos e muitas carícias…
Mas, não sei escrever
então gravo em pensamento os suspiros os gemidos ao pensar-te, e nesta vontade de ter-te
Soubera eu escrever e dir-te-ia, o muito que tenho a dizer…


*****************
nn(in)metamorphosis
2009.08.23


Sem comentários:

Enviar um comentário

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.