Menu Suspenso

04/10/2009

É assim que eu te quero



Quero o sentir do toque dos teus lábios na minha orelha, na minha boca e esse jeito indecoroso de cheirar o meu pescoço, quando chegas com saudade
Quero o som de uma musica lenta e romântica que nos faça dançar, uma dança lenta e cadenciada que nos desperta os sentidos…
Quero acariciar a tua pele, sentir o perfume que vem de ti quando nos amamos
Quero sentir o arrepio que dá quando falas no meu ouvido, bem baixinho… apeteces-me
Quero ficar abraçada na penumbra, e sentir o gozo crescente que é… deixar que as nossas mãos nos explorem, nos toquem…
Quero afagar-te por inteiro e ao mesmo tempo apenas um pedacinho
Quero o teu beijo arredio que se vai transformando num beijo quente e intenso
Quero que o arrepio lento, vá substituindo a calma pelo desejo
Quero-te numa entrega total, feita de carinhos suaves e paixão desmedida
Quero-te depois na carícia terna de um olhar, um beijo calmo e quente, no descanso de um abraço dentro de uma banheira…
È assim que eu te quero…

*****************
nn(in)metamorphosis
2009.06.15



Sem comentários:

Enviar um comentário

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.