Menu Suspenso

06/10/2009

Insana Insónia

Insana, esta insónia que me atormenta…

dá asas ao pensamento , adensa a imaginação,
e num segundo depois, já não sou um, somos dois

Insana, esta insónia que meus sonhos acalenta


faz-se de cama no chão, urgente, gemido, tesão
faz-se de cama de seda, de champanhe e de paixão


Insana, esta insónia que me alucina


sou plebeia, rainha, mulher madura, menina
apeada, coroada, fatal, felina


Insana, esta insónia que me entorpece


Faz-me esquecer sofrimentos, muitos ais, muitos lamentos
Faz-me lembrar alegrias, muitos sonhos, fantasias…


Mas de ti jamais esquece...

*****************
nn(in)metamorphosis
2009.09.09




Sem comentários:

Enviar um comentário

NOTA: Os comentários são moderados
1 - Os usados para publicitar o próprio blog serão eliminados.
2 - Os outros, tão breve quanto possível, serão publicados.
Grata pela compreensão.